Acesso a Informação
20-11-2017 - 14:05

Vereadora de São Domingos é eleita presidente da Acanor

Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina (Acanor) realiza assembleia de eleição da diretoria executiva e do conselho fiscal. A assembleia aconteceu no sábado (18), em São Lourenço do Oeste, durante o Encontro Anual da entidade.

A votação, por aclamação, elegeu a chapa de consenso liderada pela vereadora Paula Andreia Baldissera, de São Domingos. O município em questão teve a presidência em 2006, com a vereadora Marivone Salete Borges.

Os nomes que compõe a chapa de consenso foram indicados pelos representantes das Câmaras Municipais associadas. Desde que foi criada, em 2002, a Acanor se utiliza de um sistema de rodízio para a presidência, dando oportunidade para que todos os associados possam participar. Os membros eleitos tomam posse automaticamente no dia 1º de janeiro.

O atual presidente da Acanor, Valcir Basi, afirma que se sente orgulhoso por ter estado à frente da entidade em 2017. Ele diz que um dos seus objetivos era fazer com que as Câmaras associadas participassem ativamente das reuniões e eventos promovidos pela Acanor.

“Fico feliz por ter conseguido cumprir com o que me dispus. Hoje temos 11 Câmaras associadas, atuantes, em busca de fazer o melhor pelos seus municípios”, destaca.

Eleita presidente para 2018, Paula agradeceu a confiança de todos, e disse que espera poder contar com as Câmaras associadas para que a Acanor continue crescendo e desenvolvendo ações em prol dos associados.

 

Diretoria executiva – Mandato 2018

Presidente – Paula Andreia Baldissera, São Domingos

Vice-presidente – Valdecir de Souza, Coronel Martins

1º secretário – Maico Roscete, São Bernardino

2º secretário – Clair José Munaro, Palma Sola

1º tesoureiro – Celso Bessegatto, São Lourenço do Oeste

2º tesoureiro – Daniel Rissi, Santiago do Sul

Relações Públicas – Ademar Alberton, Campo Erê

 

Conselho Fiscal - Membros efetivos

Rosemeri Terezinha Piovezana - Galvão

Darci Moschen – Jupiá

Anselmo Dal Bello – Irati

 

Membros suplentes

Nazareno Lorenzi Nunes – Novo Horizonte

Arnaldo Zat – Santiago do Sul

Maria Eduarda B. Lunkes Verza – Palma Sola