Acesso a Informação
24-08-2017 - 14:30

Câmara de Palma Sola agora é associada à Acanor

Câmara de Vereadores de Palma Sola passa a integrar a Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina (Acanor). Criada em 2002, a Associação conta agora com 11 Câmaras associadas: Campo Erê, Coronel Martins, Galvão, Irati, Jupiá, Novo Horizonte, Palma Sola, Santiago do Sul, São Bernardino, São Domingos e São Lourenço do Oeste.

Conforme o secretário executivo da Acanor, Éderson Hermann, a Associação é uma das mais atuantes do Estado. Ele afirma que o objetivo é oferecer condições de atender adequadamente todos os associados, sendo eles vereadores e servidores.

O presidente da Câmara de Palma Sola, Clair Munaro, diz que as referências da Associação são excelentes. Ele salienta que o Legislativo sente a necessidade de obter mais orientações, por isso a Acanor tende a ser uma ferramenta de auxílio para que os vereadores e servidores possam trabalhar da melhor forma possível.

Hermann frisa que a entidade está desde já à disposição para sanar dúvidas e repassar instruções. A próxima reunião da Acanor, inclusive, deve acontecer no município de Palma Sola. O encontro está marcado para o dia 29 de setembro.